CST
Procurei a Carla através de uma indicação, na época, após um longo período tentando engravidar e após uma tentativa frustrada de fertilização in vitro e prestes a iniciar uma nova tentativa de fiv por óvulos doados, eu estava perdida, com medo das possibilidades do futuro, me sentindo sozinha.
Com a Carla aprendi a entender meus sentimentos, dar nome a eles e não ter medo, mas lidar com eles, pensar em alternativas viáveis para me sentir bem.
Carla participou da fase do medo, da expectativa, da explosão de felicidade ao conseguir meu tão sonhado positivo, dos primeiros chutinhos da minha menininha e mais uma vez em um momento tenso, pude contar com ela quando minha bolsa estourou com 24 semanas.
A Carla foi fundamental pra minha estabilidade mental nessa fase, foram 53 dias de internação e mais 33 dias de UTI da minha Lele e em todos os momentos tive um lugar seguro, sem julgamentos e acolhedor durante as sessões para poder falar o que eu queria ou simplesmente chorar.
Depois disso a Carla foi fundamental no meu puerpério, aprender a lidar com toda a carga de ter uma bebezinha recém-nascida em casa, da minha autocobrança, lidar com as dificuldades do dia a dia, das expectativas que criamos sobre a maternidade e mais recente reaprender a ser a mulher, a profissional, entender que posso ser novamente alguém além da mãe, da esposa, voltar a me ver realmente no espelho e buscar por mudanças positivas, por melhorias em mim mesma e enxergar a beleza e força de todo esse caminho.
Hoje fecho um ciclo com muita felicidade e aprendizado e um tiquinho de saudade de nossas sessões onde riamos e chorávamos juntas.
Sim, minha psicóloga chora comigo kkk e isso é o mais bonito, contar com a humanidade e acolhimento, além da profissional super capacitada.
Obrigada Carla, por tudo!
Mais uma vez esse não é um adeus mas um até logo, afinal a jornada da maternidade é muito longa e tem muitas curvas nesse caminho, em breve retomaremos nossas sessões!
Grande beijo meu e da nossa Lele!